sábado, 16 de junho de 2018

SNOWLAND

Snowland, é um parque temático de inverno, com direito a neve, pista de esqui e patinação.

Localizado na cidade de Gramado, RS. Tive a oportunidade de conhecer este parque em minha segunda viagem à esta bela cidade.

Construído em uma antiga fábrica/galpão, é dividida em 3 sessões, sendo na minha opinião, a Montanha de Neve é a minha favorita (e também a mais fria e eles fornecem roupas adequadas para o local).































Acho que estou em Frozen!!!


Na Vila Alpina, fica a pista de patinação e claro que beijei muito o chão ou no caso, o gelo.


 Também é onde ficam as lojas!!!


Lugares para fotos, não faltam!


Quanto aos valores e dias de funcionamento, recomendo entrar no site, pois pode variar entre a alta e baixa temporada (fui na baixa e conseguir ir em quase tudo... menos esqui, ainda estou em recuperação da perna e não posso abusar ou correr certos riscos). Quanto mais cedo você comprar, maior o desconto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário