sábado, 29 de novembro de 2014

ComicCon Experience

Como o próprio nome diz, será uma experiência. Se teremos edições futuras ou não, ninguém sabe. Mas para um evento que procurar imitar a ComicCon norte-americana, ao menos posso já dá os parabéns, pela organização do site, venda de ingresso e iniciativa de meia-entrada para quem doar um livro (que segundo o site, será doado junto com cesta básica para famílias carentes). 
Fora as atrações como estandes (com muitas coisas sendo vendidas), exposições, games, cosplays, teremos algumas atrações nacionais e internacionais (mesmo a maioria sendo do segundo escalão dos cinemas e da televisão). Mas vendo que normalmente eles nunca iriam passar por estas terras, já é um grande feito da organização trazer tantos convidados.


Pelo menos os confirmados são. 
SEAN ASTIN
O SENHOR DOS ANÉIS

BRAD DOURIF
SENHOR DOS ANÉIS / CHUCKY

FIONA DOURIF
TRUE BLOOD / A MALDIÇÃO DE CHUCKY

LINO FACIOLI
GAME OF THRONES

JASON MOMOA
GAME OF THRONES

REBECCA MADER
ONCE UPON A TIME


Confesso que no começo fiquei com um pé atrás para ir, pois demoraram para divulgar as atrações e outros detalhes (o que mais uma vez estão de parabéns, já que só confirmaram depois de terem certeza e estarem tudo organizado). E pela empolgação que vi nos meus amigos de São Paulo e de outros estados para irem no evento (incluindo amigos do trabalho estavam mais empolgados do que eu). Resolvi deixar de ser pessimista e comprar um ingresso para ir conferir pessoalmente. E claro aproveitar para comprar algumas coisas também (o que, só lá saberei).
Quanto a se estão com dúvidas de como ir ao evento, segue o mapa abaixo. 
Para quem vai de carro, é tranquilo. A pé, saindo do metrô Jabaquara, é uma boa caminhada, mas também possível. Normalmente durante eventos de grande porte, a prefeitura colocar ônibus fazendo este trecho. 
Para quem vem de fora de São Paulo, segue um mapa mais genérico para se localizar vindo por uma rodovia ou pelo aeroporto. 

Agora é esperar chegar a data e aproveitar o que tiver de bom do evento.

Referência: Comic Con Experience

P.S.: Nem tudo é um paraíso, já tivemos 3 convidados cancelados, o que é normal para um grande evento de grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário