quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Hopi Hari

É um parque de diversões localizado na cidade de Vinhedo, estado de São Paulo, cuja temática é como se fosse outro país, tendo criado algumas palavras próprias para dá esta impressão.

Confesso que fazia anos que eu não ia no parque e tinha boas expectativas. Mas desde que o seu principal concorrente, o Playcenter fechou, este parque deixou de se esforçar em ser o melhor. Teve grandes investimentos, como a parte temática Looney Tunes e heróis e vilões baseados nos quadrinhos da DC. Considerando alguns acidentes ao longo dos anos, muitos brinquedos que no passado eram as principais atrações, hoje encontram-se fechadas (e no site, não existe nenhuma menção quanto a isso). Ainda assim, pelos amigos e os brinquedos que estão funcionando, deu para dá ótimos momentos de diversão e risada. Afinal, é o objetivo de um parque de diversões.




E se você não tem carro para ir até o parque, pode ver serviço de ônibus (pagando à parte) ou mesmo comprando um pacote em uma agência de turismo (incluindo transporte e ingresso). 
Locais de onde saem os ônibus, no link Hopibus.



Existe a opção de pegar os ônibus da viação Expresso Luxo Campinas, linha 703 - Jundiai - Itupeva, via Traviu-Hopi Hari e linha 705 - Shopping Outlet. Ambas linhas passam por um viaduto próximo do terminal de ônibus central da cidade de Jundiaí.

Recomendo sempre olhar o site do Hopi Hari, para ver os dias que estarão abertos e eventuais promoções e descontos oferecidos. 

P.S.: Não é permitido a entrada com guarda-chuva e nem produtos como desodorante ou perfumes.  

2 comentários:

  1. Olá!!

    Nunca fui ao Hopi Hari. Só no Playcenter e eu tinha 10 anos de idade. E eu tive que ir com a minha na maioria dos brinquedos (por causa da altura). Eu já tive bastante vontade de ir no Hopi Hari, mas o negócio esfriou e hoje não sinto tanta necessidade assim.

    Bem informativo o post!!

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me divertir mais com os amigos que com os brinquedos, já foi o tempo que o parque tinha muitas atrações.

      Excluir