domingo, 29 de outubro de 2017

UP Express - Toronto

Algo interessante de Toronto (e que me deixou perdido por uma meia hora), foi a linha de trem (Union Pearson Express ou simplesmente UP Express) que liga o Aeroporto Internacional de Toronto (Pearson) ao centro da cidade. 

Como eu não sabia como funcionava, fui pedir informações e procurar placas de orientação. E acredite, fiquei meio perdido com a máquina de bilhetes. Diferente de São Paulo, onde você paga o mesmo valor na passagem não importa quantas estações você irá passar, lá havia 3 estações destino. 


Agradeço desde já o funcionário que me explicou (e claro não lembro mais o nome) e comprei minha passagem para Union (estação central de trens de Toronto).

A Passagem Family,  corresponde a dois adultos ou 3 menores de 19 anos, sendo que crianças até 12 anos não pagam passagem.

** Estudantes estão sujeitos a uma tarifa adicional extra de 2 dólares canadenses ao usar cartão de crédito para comprar suas passagens.

As estações Weston e Bloor, são estações para atender moradores dos bairros próximos.

Como todo trem que ligue um aeroporto, existe espaço para deixar as malas nos vagões. E nem pensem em embarcar sem a sua passagem, porque passa funcionários do trem, para conferir e validar sua passagem. 


Chegando na estação Union, você está no centro de Toronto e tem outras opções de transporte para toda a cidade.

Fonte: UP Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário