terça-feira, 15 de agosto de 2017

Curiosidades da Viagem - 2 - Stan Lee

Sim, estou usando cosplay de Doctor Strange ao lado do Stan Lee. 

Antes de conseguir esta foto, tudo começou com um projeto de conhecer o Canadá (afinal, muitos amigos meus se mudaram para lá, deve ter algo interessante por lá). E me organizei para conhecer este país de 30 milhões de habitantes (só a região metropolitana de São Paulo tem quase 20 milhões).


Inicialmente eu iria em outubro, mas mudei a data para coincidir com a Expo Calgary, evento de Comics do Canadá. Até aí tudo bem. 
Tinha encomendado um cosplay de Dr. Strange, mas não tinha certeza se ficaria pronto para este evento e iria com um visual Steampunk. 

E quem diria que faltando duas semanas para o evento e uma para eu viajar, ele anuncia que irá para o evento. Foi uma operação de guerra para levar cosplay. 
Primeiro, minha costureira mora na cidade do Rio de Janeiro e eu em São Paulo. Não tive como ir no fim de semana, teria que ir durante a semana sem faltar ao trabalho.
Fiz uma operação de guerra para dar tudo certo.

  1. Avisei minha costureira desta loucura (Obrigado Aline por ter me ajudado);
  2. Fui trabalhar cedo 8h (assim poderia sair cedo, tipo 14h), só não contava com uma reunião 13h30;
  3. Peguei um über para a rodoviária 14h15 e com muita sorte (obrigado ao meu santinho protetor) consegui pegar o ônibus para o Rio às 14h45;
  4. 22h30 estava no apartamento da costureira provando o cosplay, fazendo os ajustes necessários e algumas mudanças para ficar mais fácil de usar o cosplay;
  5. 23h30 estava na rodoviária do Rio, pegando o ônibus para São Paulo;
  6. 8h estava meio zumbi trabalhando e 14h fui para casa, fazer a mala, porque no dia seguinte ia viajar. 
Passando a imigração e outro vôo, encontrei a Stefani e o Pizza (Thiago mas prefiro o apelido dele) e graças a eles, vi como funcionava o esquema de fotografia (sim paguei pela foto), mas era um momento único e não teria outra oportunidade destas.

E assim foi a saga desta parte da viagem :D

Agradecimentos especiais aos participantes que me ajudaram nesta loucura e realização de um sonho: Stefani e Thiago (ou Pizza) pela companhia e hospedagem e a Aline por terminar este cosplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário