domingo, 28 de janeiro de 2018

O que fazer em Gramado?

Já que tenho um casamento para ir no Rio Grande do Sul, vou aproveitar uns dias para visitar Gramado. Afinal, faz 6 anos desde que fui a primeira e única vez. E desde então muita coisa mudou (e não foi só Gramado).

Entre algumas das coisa que quero ir, são:


  • Parque Caracol em Canela (eu sei, é outra cidade);
  • Vinícola em Bento Gonçalvez (outra cidade);
  • Templo Budista;
  • Churrascaria Garfo e Bombacha;
  • Le Jardim;
  • Mundo em Miniatura;
  • Museu de Cera;
  • Museu de Carros;
  • Aldeia do Papai Noel;
  • Snowland;
  • Assistir Vingadores no cinema (afinal não posso perder a estréia).
Quando eu fui, era bem inverno, vamos ver agora no outono como estará a cidade.

Agora esperar a data da viagem e logo novas dicas :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário