quarta-feira, 11 de julho de 2012

Churrascaria Garfo e Bombacha

Quem me conhece, sabe que não sou fã de carne. Nunca foi costume de comer carne vermelha aqui em casa. Mas sempre que saio com os amigos, como apenas para acompanha-los. Afinal, não vou fazer ninguém deixar de comer algo que gosta, só porque eu não sou muito fã.
E como um chefe meu recomendou quando eu fui para a Serra Gaúcha, seguir sua recomendação e fui na Churrascaria Garfo e Bombacha.


A churrascaria fica na cidade de Canela. Vizinha a cidade de Gramado. E se você acha que é longe, fora de mão ou algo do tipo. Ligue e faça a reserva. Eles vão te buscar no hotel em que você estiver hospedado. 

Lembre-se, não só de um bom churrasco com chimarrão se vive no Rio Grande do Sul. Temos fandango, também. Só fui descobrir o que era fandango lá. E não é salgadinho. E sim, dança de salão típica da região.

O show de dança e música ao vivo, valeu cada centavo que paguei. Fora que a comida estava ótima. 

Devo confessar, que mesmo apaixonado pelas danças alemãs de Blumenau e região do Vale do Itajaí, fiquei com vontade de aprender dança gaúcha. 

E sim, também achei perfeito o show com bolas de fogo, chicote, dança em cima das lanças e músicas típicas. Mostrando um pouco da cultura gaúcha e sua história (que se tivesse vencido a Guerra dos Farrapos, hoje seria uma nação independente).


Claro que tinha que tirar foto, ao melhor estilo gaúcho. Afinal, não podemos perder ocasiões como esta e seus bons momento. Serviço fornecido pela própria churrascaria. 

Ah sim, os funcionários também estão devidamente trajados para atender os público. 
E já estou pensando em quando poderei voltar para lá e levar alguns amigos também. Vale a pena, mesmo para quem não costuma comer carne.
Para  mais informações recomendo visitar o site da Churrascaria Garfo e Bombacha. Ou melhor, ligue, faça a reserva e vá comer um bom churrasco e curtir um dos melhores shows da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário