domingo, 29 de dezembro de 2013

Viagens de fim de ano … mil e umas aventuras

Como a maioria das pessoas, fim de ano chegando, festas e aproveitar os dias de folga para viajar, rever parentes e amigos e curtir.
Mas também é um momento de preocupação e tensão… filas, congestionamento, aeroportos e rodoviárias cheios. E em um dia deste, viajei e tive meu momento aventura.


Até entrar no ônibus da rodoviárias, sem problema, já imaginava que iria pegar trânsito… mas o ônibus quebrar e ficar 3h esperando outro!!!! E quando chega, você descobre que mandaram o outro ônibus para dois lugares errado!!!! Ok, errar é humano, persistir no erro é burrice.

De madrugada, esperando não ter nenhum problema… moleques jogam pedra nas janelas, quebrando-as (por sorte nenhum passageiro se feriu), tentando parar o ônibus para um assalto. Por experiência, o motorista acelerou escapando do assalto. Fomos até a garagem mais próxima da empresa de ônibus, fazer nova troca. 

Nisso tudo, acabamos tendo mais paradas do que tinha sido previsto (jantar, depois café da manhã) e chegando com 6h de atraso em meu destino (terminei de ler um livro, li uma revista seleções e dois mangás durante a viagem), agora sim, posso aproveitar e descansar.

Boas Festas e Feliz 2014!!!


P.S.: Espero que a viagem de volta seja mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário