sábado, 5 de setembro de 2015

HOSTEL 148 - Petrópolis

Para quem está acostumado a dormir em quartos coletivos, conhecer pessoas novas e só precisa de um canto para deixar suas coisas, tomar um bom banho e aproveitar uma nova cidade, eu adorei a recomendação do Hostel 148 localizado na cidade de Petrópolis.




Se tem dúvidas sobre o que é Hostel, veja este link (Onde se Hospedar?)

Por indicação de uma amiga, fiz minha reserva e fui muito bem atendido. 
Com um excelente café da manhã e disposição dos funcionários em tirar dúvidas sobre a cidade ou como ir em alguns locais (a maioria dos locais fui à pé por ser perto). Além da disposição de armários para guardar coisas de valor, tanto dentro dos quartos como na recepção (cadeado fornecido pelo Hostel).

Minha única crítica é que achei os banheiros pequenos (pelo menos o masculino).

E ano que vem, estarei novamente lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário